top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Simpósio Resonance 2023: Destaque para diversidade e inovação com participação de expositores



Explorando Conhecimento, Inovação e Tecnologia com Expositores de Destaque


O Simpósio Resonance 2023, evento que aconteceu recentemente no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima trouxe novidades no cenário da saúde, bem-estar, qualidade de vida, inovação e tecnologia.

O presidente do evento, Dr. Neto Pignataro, expressou sua satisfação com a presença e contribuição dos expositores renomados. "Tivemos a honra de contar com a participação de expositores que representam a vanguarda em saúde e bem-estar. Suas contribuições foram essenciais para a riqueza do Simpósio Resonance deste ano. Eu e minha esposa Carmen, agradecemos a organização conjunta da Claudia, Amália, Liv, Olivia, Natacha e Alexandre por todo o trabalho que desempenharam ao longo da jornada de desenvolvimento, pois muito contribuiram para o sucesso e excelência do evento", comenta o Dr. Pignataro.

Reuniu também uma variedade de palestrantes profissionais reconhecidos no mercado que proporcionaram um ambiente de conhecimento e oportunidades que culminou em uma mesa redonda no final da primeira tarde com a participação do idealizador Dr. Neto e dos palestrantes Dr. Fábio Gabas e Luiz Fernando Lucas.


Da esquerda para direita: Dr. Fábio gabas, Dr. Neto Pignataro e Luiz Fernando Lucas – Foto: Gregory Grigoragi

Além disso, a presença de marcas conhecidas, foi fundamental para a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes, fortalecendo ainda mais o impacto do evento. "A organização compartilhada e empreendida por um grupo de quatro profissionais ancorando grandes experiências em eventos de conteúdo científico e exposições, mostrou-se excepcionalmente eficaz. Cada membro do grupo contribuiu significativamente com seu comprometimento e expertise, apresentando o melhor de suas qualificações para garantir o sucesso e o reconhecimento de todos durante a primeira edição do Simpósio Resonance", afirma Claudia Cardillo, responsável pela curadoria e organização conjunta.

A área destinada aos expositores incluíram uma variedade de empresas e instituições proeminentes, Akya Quantum, Aqua Quantum, Ambrósio Comida Afetiva, Bel Aurora, Biowell, Bom Coração, Cacau Votan, Centro Salutares, Clinica Conceito, Detox Market, Dobro, Evolução Quantum, IECC – Instituto e Editora Cíntia Chiarelli e Flèche Biodécogade Academy BR , Florais De Saint Germain, Grupo Fisioquantic, H2 Quantum, Ibicy Bioaterramento, Instituto EMF Brasil, Instituto Solaris, Kriya Vida Plena e Saudável, Meriakitv Infocêutico, Naple Tea – Chás Artesanais, New Quantic, Nutri Quantum, Óleos para Saúde do Terra, Petit Elephant - Florais Fito-Vibracionais , Predicta – A nova fronteira da Medicina Diagnóstica, Pro Aqua Vivenso SmartCleaner, Quantum Digital, Revista Isto É, Royal Prestige, Terapia de Hidratação dos Tecidos Conjuntivos (THCT), The Maker, Unity Araras Porto Seguro.

Com o patrocínio das empresas Biowell do Brasil, QuantumBio, Grupo Editora Três contou ainda com o apoio da Pousada Céu e Serra e Sociedade Brasileira de Odontologia e Saúde Integrativa – SBOSI, a exposição diversificada refletiu a interseção entre a ciência, a espiritualidade e as práticas holísticas, representando um verdadeiro marco na busca por uma abordagem integrada à saúde.


Expositor e patrocinador Biowell do Brasil – Foto: Gregory Grigoragi

“Foi com grande alegria que acompanhei, aqui da Itália, o primeiro Simpósio Resonance e sei que foi um sucesso pois só ouvi comentários positivos dos estandes, patrocinadores e apoiadores que levei para o evento. Agradeço ao Dr. Neto e a Carmen Pignataro por terem me dado a oportunidade de colaborar na equipe da Organização, como captadora de patrocínios, parcerias e estandes. Agradeço aos patrocinadores, apoiadores e estandes que levei ao Simpósio pela parceria de sempre. Com certeza esse será o primeiro de muitos”. complementa Amalia Tarallo, coorganizadora do evento.

O encontro proporcionou aos participantes uma imersão em uma ampla gama de produtos, serviços e abordagens inovadoras para a saúde e o bem-estar, promovidos pelos expositores. As empresas compartilharam suas mais recentes descobertas em biofísica aplicada e terapias integrativas, enquanto as instituições trouxeram à tona novas perspectivas na promoção da saúde holística. O simpósio disponibilizou aos participantes a oportunidade de interagir com as mais recentes inovações e serviços, sorteios e degustações oferecidas pelos expositores como a água hidrogenada como Água Kangen e Purific do Vale, além de outros produtos, criando um ambiente propício para experiências, networking e troca de conhecimentos.

Expositor Aqua Quantum - Foto: Gregori Grigoragi

Liv Kiss, Terapeuta Integrativa Nutricional e idealizadora do Reconecta, organizou as vivências de Mindful Eating realizada por ela, Cerimônia do Cacau ministrada por Mariana de Araújo e Sound Healing – Concerto de Tigelas de Cristal explorando o poder curativo do som por Felipe Sucupira, que além de oferecerem conhecimento profundo, também proporcionam uma aplicabilidade prática no cotidiano dos participantes trazendo uma ponte entre a ciência e a espiritualidade em nível quântico. “A prática de Mindful Eating com chocolate ao som das tigelas tibetanas de cristal ajuda o participante a ter uma experiência de expansão de consciência por nos tirar de ondas beta e passar para ondas alfa, que proporcionam maior relaxamento e principalmente um silenciar do mundo externo para que possamos ouvir mais o mundo interno. Com essas práticas que de fato trazem presença, nós temos a oportunidade de mergulhar para dentro de nós e nos conhecermos mais. E o Mindful Eating com chocolate, melhora tanto o comportamento alimentar, como os níveis de saciedade, o tempo de resposta do nosso corpo para os alimentos fazendo com que a gente consiga comer menos alimentos com mais presença. Isso também cientificamente relacionado com redução de compulsão alimentar, redução de ansiedade e nos ajuda a experimentar o mindfulness de forma geral. E na sequência aconteceu, a Cerimônia de Cacau que também potencializa ainda mais esse mergulho e nos ajuda a experimentar uma outra frequência de beber um alimento que é o cacau. Para finalizar o concerto de sound healing que nos traz percepções do sentir. Então, o pacote de experiências foi um grande diferencial do simpósio, para além dos estímulos cognitivos, além das aulas que tivemos o dia todo, o nosso corpo pudesse vivenciar e sentir essas maravilhas da ressonância”, explica ela.

A nutricionista também foi responsável pelas degustações funcionais nos espaços do Ambrósio Comida Afetiva apresentando aos participantes além dos sabores, serviços para produção de catering, coffee-break em pequenos eventos com a qualidade. Os sucos Detox Market, participaram trazendo uma linha de sucos prensados a frio. A empresa é pioneira no ramo desde 2013 para inserir na rotina corrida alimentos saudáveis para uma dieta de reeducação rica, balanceada e equilibrada, sem exageros e com muito sabor. Já a Dobro ofereceu a degustação de barras proteicas e sachês feitos com um blend de proteínas de arroz, ervilha e lentilha da linha PROTs. Fundada em 2018 por amigos, a partir de em um projeto de TCC da faculdade, a Dobro nasceu da necessidade e do pensamento de que ser natural não é um diferencial, mas sim uma característica básica, abrindo espaço para a inovação. E a Naple Tea primou pela decoração e experimentação de chás com saberes ancestrais e inspiração através dos conhecimentos da natureza.


Nata Manchon, fundadora da Naple Tea - Foto: Gregory Grigoragi

“Foi muito importante e especial para a história da nossa marca participar do Simpósio Resonance. Através desse a frase final de semana, nós pudemos conhecer diversas marcas no qual essas marcas também pudemos fazer parcerias e dessas parcerias, nós pudemos conhecer várias tecnologias que também vão de encontro com qualidade de vida, com saúde e com bem-estar. Eu acho isso muito importante para que a gente possa sempre se desenvolver como seres humanos, como marcas, como empresas e tem isso na nossa história da Naple. Também foi através desse evento, uma vitrine onde nós pudemos oferecer os nossos produtos, entender as percepções dos participantes, dos palestrantes e isso foi uma troca muito rica e poderosa, então quero agradecer a oportunidade ao simpósio e a todos os profissionais envolvidos” assegura Nata Manchon, fundadora da Naple Tea.

Da esquerda para direita Raphael Augusto de Lucena Oliveira e Dra. Roberta Dias – Foto: Gregory Grigoragi

"O Simpósio Resonance foi muito positivo para a Conceito Vida e NutriQuantum! Conseguimos fazer contato com diversos profissionais interessados nos exames e consultas que oferecemos, além de haver muito interesse nos nossos produtos frequenciais. Conseguimos vender um bom volume de produtos e serviços, havendo um retorno financeiro positivo em relação ao investimento no evento. Para nós da Conceito Vida o que aconteceu de mais importante no simpósio, foi todo o aprendizado que tivemos com as pessoas que participaram do evento, as parcerias que firmamos com outros expositores, que vão agregar muito ao nosso trabalho e torná-lo mais completo, além do contato com a equipe organizadora, que sempre estava de prontidão para nos ajudar e facilitar todos o trabalho durante o evento. Finalizamos o evento com a sensação de dever cumprido, muito contentes por todo conhecimento e experiências que vivenciamos neste período, além da expectativa de participar do Simpósio Resonance do próximo ano!” descreve Raphael Augusto de Lucena Oliveira, CEO da Conceito Vida.

Tedalso Basso, CEO da Empresa New Quantic – Foto: Gregory Grigoragi

“Aos organizadores de Simpósio Resonance, quero agradecer a excelente organização e o mais alto nível dos palestrantes. Eventos como este fortalecem ainda mais o compromisso com a saúde integrativa. O público em sua grande maioria teve um aprendizado ímpar, tenho certeza de que foi e será de grande valia em suas vidas pessoais e profissionais.Gratidão pelo oportunidades de estarmos juntos”, confirma a qualidade do evento Tedalso Basso, CEO da Empresa New Quantic.

Expositora Daniela Perlato-Green, Presidente do Instituto EMF Brasil –Foto: Gregory Grigoragi

““O Simpósio Resonance promoveu networking de integração de profissionais que complementam um ao outro, fortalecendo o entendimento sobre campos eletromagnéticos, tanto no espectro de cura quanto o lado tóxico do espectro” enfatiza a expositora Daniela Perlato-Green, Presidente do Instituto EMF Brasil.





A exposição diversificada refletiu a interseção entre a ciência, a espiritualidade e as práticas holísticas, representando um verdadeiro marco na busca por uma abordagem integrada à saúde.


A exposição diversificada refletiu a interseção entre a ciência, a espiritualidade e as práticas holísticas, representando um verdadeiro marco na busca por uma abordagem integrada à saúde.


Da esquerda para direita: Angelina Chacur López e Azmat Jalal Khan - Foto: Gregory Grigoragi

“Depois de longos dias de trabalho para o lançamento do marketplace The Maker, no Simpósio Resonance, foi muito especial estar na presença de tantos cientistas e desenvolvedores de tecnologia. Especialmente na presença do Dr. Konstatin Korotkov, o inventor da máquina de Bioeletrografia Digital, a qual eu uso constantemente em meu trabalho para testar a eficiência dos produtos que produzimos e a quem devo meus agradecimentos. Em breve traremos muitas novidades ao nosso site, em fruto das parcerias que foram geradas durante este evento” reconhece Angelina Chacur López diretora da empresa Bel ‘Aurora e The Maker que veio do Rio de Janeiro, exclusivamente para a participação no evento. As empresas compartilharam suas mais recentes descobertas em biofísica aplicada e terapias integrativas, enquanto as instituições trouxeram à tona novas perspectivas na promoção da saúde holística.


Juliana Camargo, Sócia-Administradora da Petit Elefant - Foto: Gregory Grigoragi

“Eu achei o evento incrível, desde a organização até a parte dos palestrantes. Muito legal poder ver a Medicina Integrativa em ação, tanta inovação e tanta gente qualificada para falar sobre o tema, sobre o assunto. A questão da exposição dos nossos produtos lá no evento, eu achei muito positivo, as pessoas acolheram bastante, gostaram, compraram os produtos e vão começar os tratamentos com os florais fitovibracionais. Também poder divulgar o nosso trabalho em meio a área de medicina integrativa que é o nosso público. Já temos uma gama de profissionais que utilizam esses produtos para saúde e bem-estar, então eles são coadjuvantes. O evento foi bem-organizado, pois passamos um final de semana muito agradável de muita frequência, de elevação da vibração. Como também os conhecimentos que pudemos adquirir dos profissionais palestrantes que fizeram acontecer, tanto online como de forma presencial”, garante Juliana Camargo, Sócia Administradora da marca Petit Elefant - Florais Fito-Vibracionais.

O evento além de reunir expositores de renome, também proporcionou um ambiente propício para a interação entre os participantes, promovendo discussões enriquecedoras e parcerias colaborativas. O sucesso e a relevância dos expositores destacam a importância do Simpósio Resonance como uma plataforma essencial para a disseminação de conhecimento e inovação no campo da saúde e bem-estar.

Para mais informações e detalhes da próxima edição do evento ou necessidade de informações adicionais entre em contato com a empresa responsável: M11 Marketing e Comunicação, clique aqui para enviar um email ou por WhatsApp 1198170-9965 Divulgação: M11 Marketing e Comunicação


 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965

Comments


bottom of page