top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Sandra Epstein entrevista o renomado pesquisador russo Dr. Konstantin Korotkov



Entrevista revela uma jornada entre ciência, o universo, inteligência artificial, espiritualidade e bioenergética humana.


Em uma entrevista exclusiva realizada em São Paulo no Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, Sandra Epstein, pesquisadora, neurocientista e fundadora da Ararêtama Oficial - sistema de florais da Mata Atlântica, mergulha com profundidade numa jornada de autoconhecimento com o Dr. Konstantin Korotkov, PhD, renomado cientista e professor da Universidade de St. Petersburg na Rússia, que esteve recentemente na cidade para ministrar uma palestra no Simpósio Resonance. Com mais de 40 anos de experiência, o Dr. Korotkov é internacionalmente reconhecido por sua pesquisa em bioenergética humana e suas contribuições para a compreensão da conexão entre ciência e espiritualidade.


Os quarenta minutos de conversa entre Sandra e o Dr. Konstantin revelam não apenas a profundidade do conhecimento do entrevistado, como também sua disposição em explorar fronteiras ainda não totalmente compreendidas entre a ciência, a inteligência artificial e a espiritualidade. Esta interação oferece uma visão fascinante sobre a interseção entre neurociências e a biofísica, expandindo os horizontes do conhecimento humano e proporcionando insights valiosos.


Em um dos momentos mais reveladores da entrevista, Sandra questiona o Dr. Konstantin sobre sua opinião e conhecimento em relação à misteriosa pedra russa, a Shungita. A matriz de carbono da pedra é com frequência classificada como “C60“ na escala mineral.


Conhecida como Pedra da Vida, é famosa por suas propriedades energéticas e curativas, vem despertando um considerável interesse tanto na comunidade científica quanto holística, sobre os potenciais efeitos da Shungita na bioenergética humana devido às suas notáveis propriedades curativas e antibacterianas. Muitas pessoas utilizam a pedra para criar espaços de cura em suas residências, clínicas e spas de bem-estar, aproveitando suas capacidades de purificação e energização da água, pois podem neutralizar grande parte dos campos eletromagnéticos. Já existem evidências de pessoas expostas a radiação que que foram tratadas com água de Shunguita em Chernobyl na Rússia e apresentaram melhoras na neutralização da radiação EMF.


Confira a entrevista na íntegra no canal do youtube @araretamaoficial






Sobre Sandra Epstein: Neurocientista, Sandra é uma renomada pesquisadora e escritora, dedicada a desvendar os segredos da natureza e seu impacto no bem-estar humano. Com um vasto conhecimento em terapias alternativas e ciências naturais, ela compartilha sua sabedoria por meio de livros, palestras e workshops, inspirando outros a descobrir o poder de cura encontrado na natureza.

Uma educadora por essência e atuação e uma consultora inovadora para estes novos tempos, Sandra Epstein tem a experiência e capacidade de implementar soluções criativas que estabelecem a cooperação e equilíbrio em meio à diversidade. Isto vem de sua extensa pesquisa sobre a inteligência biológica da Mata Atlântica no Brasil, um exemplo vivo de cooperação com respeito às diferenças entre as espécies.

Sandra atende empresas, grupos e indivíduos. Com escritório em São Paulo e na cidade de Praga, ministra os cursos Ararêtama apresentando e aplicando este ecossistema por vários países europeus e Japão, trabalhando também com empreendedores no Reino Unido e Europa.


Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965

Comments


bottom of page