top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Programa Papo Reto traz Projeto Social AMOR DE TATTOO

Atualizado: 27 de jan. de 2023


No PAPO RETO programa do Senador Major Olimpio deste domingo, dia 08/12 você pode assistir às 23h30 na Rede Brasil TV, a entrevista com Claudia Cardillo, diretora da agência M11 Marketing em que compartilha a proposta do Projeto Social Amor de Tattoo.


Claudia Cardillo e Senador Major Olímpio - Programa Papo Reto - Foto: Divulgação
Claudia Cardillo e Senador Major Olímpio - Programa Papo Reto - Foto: Divulgação

Senador Major Olímpio - Programa Papo Reto - Foto: Divulgação
Senador Major Olímpio - Programa Papo Reto - Foto: Divulgação

"No PAPO RETO recebo a Claudia Cardillo, que nos dá uma lição de vida com o projeto AMOR DE TATTOO, que acolhe e ajuda mulheres de baixa renda que tiveram câncer de mama e, através da tatuagem para cobrir as cicatrizes, devolvem a autoestima àquelas que passaram pela mastectomia e sofrem com a mudança física e corporal" afirma Senador Major Olímpio.

Assista pelos canais - Claro 13 / Algar 717 / GVT 248 / OI 10 / SKY 17 / Vivo 237 - www.rbtv.com.br ou clique abaixo para assistir a entrevista no programa Papo Reto.



Você já conhece o Amor de Tattoo?


Nunca será tarde enquanto houver vontade de ajudar. O que representa ajudar alguém para você? "Há 20 anos eu venho desenvolvendo trabalhos voluntários e esse ano decidi fazer o meu 3o projeto. Desde 2013, arregacei as mangas e além do projeto para empreendedores Hub Meta de Empreendedorismo agora é a vez de um projeto social que tem tocado muito o meu coração há alguns anos que é o câncer de mama Projeto Social Amor de Tattoo, que age direto no resgate da auto estima das mulheres de baixa renda mastectomizadas parcial ou total, que aprenderam a viver e conviver com o câncer e que desejam tatuar o local da retirada da mama para começar uma nova vida" comenta Claudia Cardillo, idealizadora do projeto.

Ajude você também e adote uma tatuagem. É a tatuagem cumprindo um papel social.

O Projeto Social Amor de Tattoo é um projeto social que acolhe mulheres de baixa renda que tiveram câncer de mama mastectomizadas parcial ou total, para resgatar a autoestima, o bem estar, aprender a viver e conviver com corpo recebendo a doação de tatuagem para cobrir as cicatrizes da cirurgia. Como você pode ajudar?



Adote uma tatuagem, seja um profissional voluntário (terapeuta, psicólogo), divulgue para novos estúdios de tatuagem, indique um patrocinador, escreva no blog, grave um vídeo motivacional, compartilhe o post oficial em suas redes e ajude o Projeto Social Amor de Tattoo a crescer a ajudar mais mulheres.

Sobre Claudia Cardillo: É Coach, Mentora, Designer de Carreira, idealizadora do projeto social Amor de Tattoo, e se uniu a um grupo de amigos para dar vida ao projeto inicialmente em São Paulo. Ricardo Silva empreendedor e proprietário dos estudos de tatuagem Hamskera e Tattoovp e Carlos Pisano, criador do Método Pisano com exercícios funcionais para mastectomia.

Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965

bottom of page