top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Personal Trainers realizam evento beneficente no Shopping Cidade Jardim

Atualizado: 27 de jan. de 2023

Personal Trainers realizam no Shopping Cidade Jardim, com apoio World Tennis, evento beneficente que reforça renda para festa de Natal da Creche Mãe do Salvador



Em uma iniciativa inédita os Personal Trainers Andréa Dias e Carlos Pisano - criador do Método Pisano - realizam o evento Funcional do Bem com duas aulas práticas voltadas à arrecadação de fundos para festa de Natal em prol da Creche Mãe do Salvador que atende cerca de 260 crianças e jovens. O evento será no Jardim do Térreo do Shopping Cidade Jardim em São Paulo.


World Tennis, Marca apoiadora do evento, selecionou para contribuir com a ação beneficente, clássicos modelos das marcas New Balance, Mizuno, Fila e Under Armour.


“Assumir a parceria com a Prefeitura de São Paulo, foi um compromisso para dar continuidade ao trabalho dos meus pais, os quais ajudaram a fundar o Conjunto Mãe do Salvador, que recebe em torno de 260 crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos que dividem o espaço no período adicional à escola!! Em um momento socioeconômico tão difícil que vivemos, parcerias como essas são enviadas do céu mesmo!!! Oportunidades assim ajudam a divulgar nosso trabalho e além de contribuir com os custos fixos, nos ajudam a aumentar a excelência no atendimento às crianças. Desde já agradeço a todos envolvidos e já considero a ação um sucesso!!!” comenta Paula Trussardi presidente da entidade.



“Era para ser uma aula de funcional em uma pracinha para arrecadar alimentos e fazer o Natal de algumas pessoas melhor. Compartilhei a ideia com meu amigo Carlos_Pisano criador do Método Pisano que na hora topou e me colocou em contato com a querida Claudia Cardillo, assessora de imprensa da M11 Marketing que entendeu a ideia e desenvolveu o projeto. Então, entrei em contato com algumas alunas como Mari Auriemo, Erika_Bittar, Ciccy Halpern e Carol Porto que são anjos em minha vida e se dispuseram a ajudar, incluindo a DJ Marina Diniz que confiou e também abraçou a ideia”, comenta Andréa Dias.


A expectativa de participação é de aproximadamente 100 pessoas e a adesão é de R$ 200,00. A primeira aula das 8h às 8h50 conta com agito da renomada DJ Marina Diniz (conhecida pelo repertório variado em todos os gêneros musicais e apresentações), além de sorteios de brindes especiais.


Já a segunda aula tem um valor especial de RS 50,00 para que adesão receba maior participação.


Os ingressos estão à venda na plataforma online do Sympla https://www.sympla.com.br/funcional-do-bem---fazer-o-bem-funciona__715703

Serviço:

Funcional do Bem - Fazer o Bem Funciona Evento Beneficente em prol da Creche Mãe do Salvador Aula liderada por Andréa Dias e Carlos Pisano Participação especial: DJ Marina Diniz Data: 10 de dezembro de 2019 das 8h às 10h Local: Jardim do Térreo do Shopping Cidade Jardim (Acesso pela Passarela do Térreo) Av. Magalhães de Castro 12000, Cidade Jardim, São Paulo Horários das aulas com 2 turmas de até 45 pessoas: 8h às 9h50 | 9h às 9h50


Imprensa World Tennis: Vera Avedisian 11 99139-1738

M11 Marketing: Dani Castro 11 98170-9965 imprensa@m11marketing.com.br


 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965

bottom of page