top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Inspiralize day une palestras, arte e música para autoconhecimento e expansão da consciência

Atualizado: 27 de jan. de 2023



Primeira edição do festival, que acontece neste mês, em São Paulo (SP), reúne renomados palestrantes que vão tratar de temas relevantes e atuais ligados à espiritualidade e transição planetária. Além das conversas, a programação conta também com espetáculo de contação de histórias, ritual ancestral e atrações musicais.



São Paulo recebe no próximo dia 19 de outubro, sábado, a primeira edição do Inspiralize day. O evento inédito, que trabalha com conteúdos voltados ao autoconhecimento, tem o objetivo de disseminar informação e propor uma experiência única para expansão da consciência e despertar de uma nova realidade.


O evento, que acontece das 10h às 21h no espaço Eywa, foi pensado de forma a conectar pessoas com as visões do novo mundo, a partir de rodas de conversas e manifestações artísticas e musicais. A programação prevê dois talks com importantes comunicadores (Luiz Fernando Lucas e Thaysa Azevedo), mais contação de histórias, um ritual do cacau, além de três apresentações musicais. Será um dia inteiro de muita sabedoria compartilhada e experiências marcantes.


Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.

Sequência da programação


A primeira atividade do dia será o espetáculo de contação de história com Juliana Bazanelli, chamado Das Estrelas. Juliana nos convida a surfar nas ondas da imaginação para desvendarmos nossa origem e destino no balé cósmico que é a vida. A peça, com duração de 45 minutos e classificação livre, une arte e ciência de modo lúdico e poético.

Em seguida, acontece a Cerimônia do Cacau, conduzida por Juliana Colella. O ritual dançante representa o que os povos pré-colombianos faziam em louvor ao cacau. A consagração desta bebida, produzida com o puro cacau e especiarias, traz vigor ao cérebro, que produz hormônios do bem estar e aumenta a sensação de alegria. Os sentidos são aguçados também por experiências sensoriais com aromas, tambor e toques sutis. Por fim, Juliana comanda uma meditação e uma oração às sete direções Maias.


À tarde, é a vez do talk “Amor Livre: as bases para a construção de uma nova sociedade”. Thaysa Azevedo, que acaba de chegar ao Brasil após quase três meses de imersões profundas na Costa Rica, fala sobre como seria viver relações livre do medo, da opressão e da repressão. Amor livre é uma proposta para o mundo atual de desequilíbrio, guerras e violência. Trata-se de uma filosofia e prática de vida que nos convida a quebrar paradigmas e nos permite libertar o nosso poder interior, gerando conexões verdadeiras e profundas.

Para fechar as conversas do Inspiralize day, o consagrado Luiz Fernando Lucas comanda o talk “A Era da Integridade e da Consciência: conceitos e reflexões para preparação individual e coletiva nesse novo momento da humanidade”. De maneira prática, filosófica e atual, Luiz Fernando compartilhará sobre o cenário atual de mudanças radicais na sociedade tanto pelo avanço da ciência e da tecnologia, quanto pela busca de significado, propósito e espiritualidade. O CEO da AWAKE Health vai propor reflexões e conceitos práticos que nos situam numa posição de agente de autotransformação e autodesenvolvimento e, por consequência, transformadores da sociedade.

Músicas terapêuticas, relaxantes e dançantes


O duo Valentina Pecora & Adriano Machado abre os trabalhos musicais com o perfume de melodias e ritmos que revelam a espiritualidade por meio do som. Já Adriano Machado, alquimista sonoro, une suas percussões orientais às flautas, voz e frame drums de Valentina Pecora. Seu repertório inclui músicas em idiomas como ladino, turco, romani, finlandês, dentre outros. Juntos, eles criam um espaço de conexão com a beleza e com o despertar da consciência.


Depois, o duo Saulo Andrade & Douglas Grimaldi vão tocar músicas ancestrais e modernas, com instrumentos e estruturas tanto orientais como ocidentais. Esta união é voltada para a expansão de consciência e expressão verdadeira do ser.

E para encerrar a noite com o corpo em movimento, Douglas & Theigor vão tocar um mix de eletrônico, música medicinal e músicas brasileiras.

Mais sobre o Inspiralize day


O festival foi idealizado e produzido pela Inspiralize, um canal moderno e urbano voltado ao autoconhecimento, expansão da consciência, física unificada, entre outros assuntos e estudos voltados a ciência e espiritualidade. O local escolhido foi o Eywa, uma ONG e espaço voltado à saúde e à consciência. O ambiente cultural tem como princípios a proteção socioambiental, a gastronomia sustentável e as celebrações artísticas.

> Ingressos e programação completa pelo sympla:

Programação:


10h – Das Estrelas – espetáculo de contação de história, com Juliana Bazanelli

11h – Ritual do Cacau – um encontro energizado pela força da natureza, com Juliana Colella

14h – Amor Livre: as bases para a construção de uma nova sociedade. Talk com Thaysa Azevedo

16h – A Era da Integridade e da Consciência: conceitos e reflexões para preparação individual e coletiva nesse novo momento da humanidade. Talk com Luiz Fernando Lucas

17h15 – Duo Valentina Pecora & Adriano Machado

18h – Duo Saulo Andrade & Douglas Grimaldi

19h30 – Douglas Grimaldi e Theigor


Serviço:


Inspiralize Day

dia 19/10 das 8H00 às 18H00

Local: Espaço Eywa

Endereço: Rua Scipião, 332, Lapa - São Paulo (SP)


Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

Mais informações à imprensa

M11 Marketing: Dani Castro 11 98170-9965 imprensa@m11marketing.com.br

 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965

bottom of page