top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Escrever um livro - plantar uma árvore e ter filhos

Atualizado: há 5 dias


Claudia Cardillo, curadora de escrita literária lança novo projeto de livro para coautores em parceria com o professor Gustavo Hohendorff.


Leia também nos portais de notícias:

Maurício Sita, CEO Editora Literare Books, Claudia Cardillo e Gustavo Hohendorff - Foto: Divulgação

Na frase do poeta cubano José Martí “Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro”. Publicar um livro é fantástico, perpetua pensamentos com o público, além de deixar o legado pessoal de quem compartilha, também carrega a soma das experiências vividas, do conhecimento, da impressão do intelecto, resumindo toda a herança ideológica numa obra.


Um livro pode trazer a divulgação de uma metodologia, de ideias, ideais, valores. Ao correr os olhos pelas páginas, o leitor pode ouvir as palavras do escritor narrando suas palavras, pois permite a abertura de um universo que muitas vezes está somente no entendimento do escritor.


Claudia Cardillo, é Especialista em Comunicação Empreendedora, Designer e Mentora de Carreira, Negócios, Escrita Literária, Curadora de Conteúdo e Coordenadora Editorial.

Com três livros publicados pela Editora Literare Books, todos em projetos de coautoria - O grande Livro do Amor e do Sexo (2018), Bem viva de corpo e alma: uma abordagem com medicina e terapias integrativas (2021) idealizado por Paula Aliende com participação de trinta coautores, incluindo o prefaciador Dr. Roberto Zeballos e Fernando Scherer, o Xuxa da natação; Manual de Radiofrequência na Doença Venosa - O Dia a Dia da Ablação por Radiofrequência (ARF) em suas mãos (2022) idealizado por Dr. Leonardo Chadad Maklouf e Dr. Luiz Baldini Neto traz mais trinta e três coautores cirurgiões vasculares em nível internacional - ao olhar para o futuro e perceber o quanto se tem de potencial para criar, escrever, desenvolver e entregar os novos projetos de escrita, Claudia quer mais.


Foi laureada com três prêmios de reconhecimento pela Câmara Municipal de São Paulo (2022), Câmara Municipal de Piracicaba (2022) e Prêmio Comunicação e Destaque (2023) – categoria Comunicação. Até o momento, a mentora já ajudou com a sua metodologia mais de 65 autores a publicarem livros para deixarem seus legados e mais de 40 pessoas com storytelling para palestras, artigos, seus sites pessoais e corporativos.


Livro O Novo Ser Humano - Foto:Divulgação Instagram


“A pessoa que está escrevendo, seja um livro, um capítulo de uma obra em coautoria, um artigo, precisa de lapidação com olhar profissional. Para cada serviço de mentoria individual ou em grupo, eu aplico ferramentas dentro da necessidade do escritor e de cada tema. O principal objetivo da Mentoria de Escrita Literária é dar um direcionamento a escrita, além de contribuir por meio do aprimoramento técnico e estético, disponibilizando um acompanhando textual, apoiado no planejamento, revisão de textos com discussão e apontamentos com encontros periódicos”, comenta a mentora.


Escrever um livro é mágico, vibra, ressoa e compartilha a energia do saber, além de desvendar mistérios! Claudia, comemora mais um lançamento este mês com um novo projeto na área da saúde com a Editora Literare Books, que conta com a participação especial do professor Gustavo Hohendorff como Coordenador Editorial.


O livro trata do novo humano pós pandemia na era digital, traz o panorama atual e perspectivas futuras da humanidade, terá a participação de coautores, profissionais que acreditam, como José Marti que há uma missão em publicar um livro.


Você tem a oportunidade de entrar neste novo projeto em coautoria com previsão de lançamento para dezembro de 2024, em um conteúdo dinâmico, inspirador e ser reconhecido por ser uma autoridade no assunto, empoderar a carreira, a sua imagem corporativa e aumentar a credibilidade como profissional.


“Nos capítulos sob a minha curadoria, em coordenação conjunta com o professor Gustavo, eu, você, nós e os outros autores, todos que estiverem juntos neste projeto abordaremos conteúdos com a responsabilidade de apresentar, ensinar e dar ferramentas para a transformação do leitor. Vamos falar sobre "estar" online e "ser" offline. Como Despertar para um novo momento? Vamos apresentar as novas tecnologias e como as terapias integrativas podem ser aplicadas à Medicina Integrativa bem como na área da Saúde em geral, além disso, aborda ferramentas para o desenvolvimento e prática de um novo Mindset com mais Saúde Mental. O conteúdo o associado a SAÚDE 4.0, também trará oportunidades para empresários consultorias, startups, profissionais da área da saúde, médicos e terapeutas em geral para discorrerem sobre cases, experiências, inovação em produtos, serviços, atendimentos com foco nas tendências e comportamento para o futuro da SAÚDE física, mental, emocional e espiritual” destaca a mentora e idealizadora do novo projeto.


O professor Gustavo Hohendorff lecionou na pós-graduação da FGV – Fundação Getúlio Vargas durante 12 anos, é Palestrante Internacional, Consultor, Escritor e Colunista de Revistas. Com 30 anos de experiência profissional nas áreas Comercial, Marketing e Gestão de equipes, nas maiores empresas da indústria farmacêutica e de nutrição esportiva mundial, é Criador da Metodologia de Treinamento R.C.P. - Reprogramação Comportamental Positiva.


O professor, já conta com quatro livros publicados - "Pequenas Atitudes Grandes Vitórias" best seller que será relançado na 4ª edição no final do segundo semestre com a revisão e curadoria de Claudia Cardillo, em comemoração aos 20 anos do primeiro lançamento, Introdução à R.C.P. - Reprogramação Comportamental Positiva (2018) e em coautoria, os livros "Competências Profissionais" com o Capítulo Marketing Pessoal e Coaching Cinema e Pipoca.


“Aceitar o convite para participar deste projeto, certifica de que eu estou no caminho certo, comprova de que a forma como mudamos a sociedade e o resultado dela, é indo para dentro do ser humano, ajudando-o a se desenvolver como um novo ser com despertar de consciência. Trazer esse projeto é à tona, vai fazer com que muitas pessoas percebam realmente que está mais simples do que a gente imagina mudar esse mundo para melhor, que é possível. Nada é fácil precisamos ter maturidade, experiência e é isso que adquiri nos últimos tempos, por esse motivo que eu e a Claudia nos conectamos. Além disso, tem muito mais do processo que vai além da nossa compreensão humana que para aqueles que entendem o espiritual agindo e agindo fortemente. Agora é o movimento! Um caminho sem volta para o novo humano que é a construção de uma nova humanidade. O primeiro passo foi dado como o astronauta falou para ele é um pequeno passo, já para uma humanidade é um grande passo e é isso que nós estamos fazendo agora, dando o pequeno passo que vai transformar a forma de se viver a vida” afirma o professor.


Para participar em coautoria, os interessados podem entrar em contato com a curadora Claudia Cardillo pelo email curadoraclaudia.cardillo@gmail.com


Serviço:


Lançamento – dezembro de 2024

Idealizadora e Curadora de Conteúdo: Claudia Cardillo

Coordenadores Editoriais: Claudia Cardillo e Gustavo Hohendorff

Publicação: Editora Literare Books

Clique aqui para mais informações

Divulgação: M11 Marketing e Comunicação


Leia também nos portais de notícias:

 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965

Komentarze


bottom of page