top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Dr. Ives Gandra recebe diploma de Embaixador Emérito de Projeto Social

O Projeto Humanitário de Responsabilidade Social - Amor Pela Vida vem encantando personalidades famosas como o pianista e Maestro João Carlos Martins e o psiquiatra Dr. Pablo Miguel Roig


O Eminente Jurista, Professor e Dr. Ives Gandra da Silva Martins tornou-se o mais o novo Embaixador Emérito do Projeto Humanitário de Responsabilidade Social – Amor pela Vida.


Dr. Josué dos Santos Ferreira é o Fundador do Centro de Reabilitação e Reinserção Social de Dependentes de Drogas – Amor pela Vida e Presidente do Conselho Antidrogas do Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro – IDELB que é o gestor do projeto.


Nesse início de fevereiro, o próprio Presidente teve a honra de conceder para o Professor e Dr. Ives Gandra da Silva Martins o diploma de Embaixador Emérito do Projeto Humanitário de Responsabilidade Social – Amor pela Vida, que tem o propósito de salvar vidas. Na ocasião, ele entregou em conjunto com a Mentora de Carreira e Negócios, empresária e escritora Cláudia Cardillo.


“O projeto Amor pela Vida, tem a missão de “Transformar a Vida das Pessoas para um Futuro Melhor”, salvando vidas de pessoas usuárias de drogas, com vistas à prevenção do uso de drogas, ao tratamento do viciado em drogas, à reinserção e inclusão social no mercado de trabalho, de forma produtiva para fortalecer a formação de capital social e humano” comenta Dr. Josué.


Além do diploma, o jurista homenageado, também recebeu o certificado do Selo de Responsabilidade Social Amor Pela Vida e terá seu nome veiculado no mural de apoiadores do projeto de forma permanente, do mesmo modo no site da instituição e em ações de divulgação do projeto.


Da esquerda para direita, Claudia Cardillo, Dr. Ives Gandra da Silva Martins e Dr. Josué dos Santos Ferreira. Entrega do diploma de Embaixador Emérito - Foto: Gregory Grigoragi
Da esquerda para direita, Claudia Cardillo, Dr. Ives Gandra da Silva Martins e Dr. Josué dos Santos Ferreira. Entrega do diploma de Embaixador Emérito - Foto: Gregory Grigoragi

“Eu recebi o título de Embaixador Emérito do Instituto Amor pela Vida do meu amigo Dr. Josué Dos Santos Ferreira. Uma instituição que ele pretende fazer para que se possa combater o uso de drogas, mas principalmente combater daqueles que enfim se tornaram dependentes químicos. Então, eu espero que uma obra que é benemerente, uma obra que pretende efetivamente auxiliar aqueles que caem na dependência química que é hoje um dos flagelos da sociedade moderna e tem o meu apoio. Eu apoio diversas entidades que estão lutando para auxiliar os dependentes químicos e com muito mais razão. A entidade do meu querido amigo que é um idealista e está pretendendo efetivamente criar uma entidade capaz de auxiliar a recuperação que foram atingidos pelo flagelo do século XXI.” afirma o jurista.


Amor pela Vida, vem encantando personalidades famosas. O renomado pianista e Maestro João Carlos Martins, reconhecido internacionalmente por suas ações em projetos sociais, concedeu a outorga da Cessão de Direitos Autorais da obra de sua autoria, denominada “PÁGINAS DE UMA HISTÓRIA” para a comercialização do “CD Duplo desta obra” no mercado em geral. O objetivo é arrecadar fundos, especificamente e tão somente, para financiar o projeto de responsabilidade social, ajudar a viabilizar a construção, a aquisição de equipamentos, bem como a manutenção durante cinco anos do Centro de Reabilitação e Reinserção Social de Dependentes de Drogas – Amor pela Vida.


O projeto conta ainda com a participação do Dr. Pablo Miguel Roig, Médico Psiquiatra, CRM 24968, Especialista em Programas de Prevenção e Tratamento de Dependentes Químicos. O psiquiatra será o responsável pelo tratamento clínico psiquiátrico dos pacientes de centro clínico psiquiátrico. Ele é referência no tratamento de dependentes de drogas e de outras graves doenças mentais no Brasil e em outros seis países: Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Portugal , China e Líbano.


Da esquerda para direita, Claudia Cardillo, Dr. Ives Gandra da Silva Martins e Dr. Josué dos Santos Ferreira. Entrega do Selode Responsabilidade Social - Foto: Gregory Grigoragi

Sobre o Projeto de Responsabilidade Social do Centro de Reabilitação e Reinserção Social de Dependentes de Drogas – Amor pela Vida: Criado pelo Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro – IDELB, é destinado a salvar vidas das pessoas usuárias de drogas brasileiras e estrangeiras, com vistas à prevenção do uso de drogas, ao tratamento do viciado em drogas, a reinserção social de usuários de drogas e o enfrentamento do tráfico de crack e outras drogas. é um projeto piloto de um laboratório clínico psiquiátrico de referência na América Latina, tendo por objetivo promover diversas iniciativas nas áreas de ensino e pesquisa clínica com avanço científico e tecnológico na área de saúde, voltado ao tratamento de dependentes de drogas.


Serviço:

Projeto de Responsabilidade Social do Centro de Reabilitação e Reinserção Social de Dependentes de Drogas – Amor pela Vida:

Clique aqui para mais informações

Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965






Comments


bottom of page