Babi Carvalho, Coautora de "Felicidade e Saúde Mental", Conduz Prática de Felicidade Intergeracional no FELICIDAR 2026

Chief Happiness Officer e fundadora da Hand Felicidade & Endomarketing levou intervenção prática sobre o modelo SPIRE para o II Congresso Aplicada na Real.

A coautora da obra coletiva Felicidade e Saúde Mental – Um Guia para uma Nova Cultura de Trabalho, Bárbara Carvalho, mais conhecida como Babi Carvalho, participou ativamente do congresso FELICIDAR 2026 – II Congresso Aplicada na Real realizado no Rio de Janeiro, evento focado em vivenciar a felicidade, o bem-estar e a saúde mental na prática.
Atuando como Chief Happiness Officer (CHO), palestrante e fundadora da consultoria Hand Felicidade & Endomarketing, Bárbara conduziu a vivência intitulada "Do Supimpa ao Sigma: SPIRE para a Felicidade Intergeracional". A intervenção destacou ferramentas e práticas voltadas a promover a harmonia e o bem-estar entre diferentes gerações nas empresas e comunidades.
Ciência da Felicidade Aplicada
O congresso reuniu acadêmicos, profissionais e empreendedores da área para demonstrar como intervenções baseadas na Ciência da Felicidade podem transformar o cotidiano de pessoas e organizações. A participação de coautoras da obra reflete o compromisso do grupo em traduzir conceitos teóricos em ações práticas que fomentam culturas corporativas mais saudáveis, sustentáveis e humanizadas.

Na oportunidade, Angela Carvalho, Educadora Emocional, palestrante e fundadora do Instituto Felicidade Existe, foi aplicadora da prática PROGRAMA LÍDER+. Ela também é coautora do livro Felicidade e Saúde Mental – Um Guia para uma Nova Cultura de Trabalho que escreve o capitulo "Quando a Felicidade se Torna uma Proteção: A Psicologia Positiva atua como Prevenção do Suicídio de Trabalhadores" participou do congresso divulgando o livro recém lançado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Sobre Babi Carvalho: É Chief Happiness Officer, Palestrante e fundadora da consultoria Hand Felicidade & Endomarketing. Coautora do livro Felicidade e Saúde Mental.
SERVIÇO
Livro: Felicidade e Saúde Mental – Um Guia para uma Nova Cultura de Trabalho
Editora: Scortecci, 2026
Mais informações, clique aqui
Para imprensa:
Divulgação: M11 Marketing e Comunicação e Tierno Press Comunicação

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.
Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.
Descubra os nossos tons!
Quem somos e o que fazemos!
imprensa@m11marketing.com.br | 11 98170-9965




Comentários