top of page
Buscar
  • Foto do escritorM11 Marketing

Evento presencial Workshop Experience Ciência da Consciência com Dr. Fábio Gabas

Atualizado: 27 de jan. de 2023

Ainda dá tempo de você se inscrever para o Workshop Ciência da Consciência que será realizado dia 30/11/2019 das 14h00 às 18h00 no Espaço América Hall em São Paulo.



O Workshop Ciência da Consciência com Dr. Fábio Gabas vai trazer em 4 horas de evento, varias ferramentas e tecnologias para a alma, num formato muito prático, e simples para você aplicar no dia a dia.

As pesquisas e estudos profundos do médico de saúde preventiva é composta de relações pessoais de amizade e imersões com as grandes mentes do presente como Nassim Haramein, Gregg Braden, Bruce Lipton, Dr.Rollin Mcraty, Dr. Joe Dispenza entre outros cientistas da física unificada, ciência e consciência. Esses e outros vários assuntos para você despertar a consciência para uma mudança de hábitos, e um caminho com mais harmonia celular, disciplina para um corpo e mente saudáveis com expansão da consciência.


Sobre Dr. Fábio Gabas: É Médico Integrativo e Medicina Preventiva, Neurocientista, Pesquisador, Palestrante internacional, Sócio Diretor da empresa de saúde preventiva HeartMetrix, Idealizador do Programa Despertando Vidas que já mudou positivamente a vida de milhares de pessoas e uma das principais mentes da atualidade no Brasil. Fala sobre consciência, espiritualidade, meditação Mindfulness, física quântica, cosmologia, saúde plena e expansão da consciência. Autor do livro Despertando Vidas.

IG FB L IN @drfabiogabas

Serviço:

Workshop Ciência da Consciência com Dr. Fábio Gabas Data: 30/11/2020 das 14h00 às 18h00

Local: Espaço América Hall em São Paulo.

Inscrições no Sympla - Clique aqui


Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

Mais informações à imprensa

M11 Marketing: Dani Castro 11 98170-9965 imprensa@m11marketing.com.br


 

M11 Marketing e Comunicação Construímos brands conectados às tendências. Uma agência full service que atua, desde 2004 colecionando resultados positivos para seus clientes.

Há quase 20 anos, somamos nossos esforços para o sucesso das áreas de planejamento estratégico, comunicação, imprensa e eventos com foco em marketing para empreendedorismo.

Descubra os nossos tons!

Quem somos e o que fazemos!


imprensa@m11marketing.com.br

11 98170-9965





bottom of page